sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Aula 20 - Acho que fiquei com nota vermelha

Os amigos que tentaram acmpanhar este blog desde seu início, embarcando nas desventuras a que ele, por meio de seu editor, se propôs, sabem que o final do ano letivo foi um tanto melancólico. No começo, pretendia postar semanalmente sobre experiências em sala de aula, além de compartilhar com os leitores o material produzido pelos alunos ao longo do ano letivo. No primeiro semestre tudo funcionou de maneira consideravelmente boa, até que no início do segundo semestre o período de greve parece ter esfriado o ímpeto deste que digita. Não culpo a greve pelo acontecido, longe disso, mas desacelerei o pique que tinha se estabelecido na primeira parte do ano, postei durante o período da paralisação, mas o retorno foi deveras complicado. Muita coisa pra se acertar, calendarios a definir, provas, trabalhos, semanas científicas, tudo colado, muito perto e o Natal batendo na porta... O Diário de Classe sucumbiu no tempo. Dessa forma, creio ter sido reprovado por faltas e perdido meu projeto do início do ano, que era gerar uma material sequencial sobre a experiência de lecionar. Como não consegui realizar o intento a gosto, vejo que fiquei reprovado e estou pensando se saio da escola ou se no ano que vem tento de novo. No mais, um muito obrigado atodos que apareceram por aqui ao menos uma vez e boas festas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário